Você aceitaria de morar em um apartamento 100% vegano? Uma empresa está oferecendo pagar o aluguel daqueles que toparem!
No início de junho, circulou a notícia de que um proprietário vegano estava disponibilizando duas propriedades no Brooklyn, localizadas no mesmo prédio, para aluguel.
Mas, havia uma condição: os inquilinos não poderiam cozinhar carne nos apartamentos.
A história repercutiu bastante na mídia norte-americana e parte do público ficou confusa sobre por que tal acordo estava sendo oferecido e achou que a ideia “absurda”.
Vendo isso, uma empresa vegetariana resolveu rebater a resposta negativa de alguns oferecendo um mês de aluguel pago e um ano de alimentos grátis para as pessoas que se mudarem para dois apartamentos veganos na cidade de Nova York.
A oferta da MorningStar Farms
A oferta da a MorningStar Farms, empresa pertencente à Kellogg’s, se aplica às pessoas que decidirem viver nos dois apartamentos anunciados pelo proprietário, que custam cerca de US$ 4.500 por mês.
“Lemos a notícia e sabíamos que poderíamos ajudar, a MorningStar Farms está totalmente empenhada em tornar fácil e delicioso incorporar proteína à base de plantas em sua rotina alimentar!” disse Danielle Rappoport, diretora de marketing de proteínas plant-based da Kellogg’s.
A MorningStar Farms acrescentou que a oferta expirará em 1º de dezembro de 2023.
Fonte: Plant-based News
Leia também:
Nova pesquisa mostra o impacto da dieta no cérebro
Veganismo na universidade
Comer peixe é o mesmo que comer gato?