Marca de alimentos plant-based Wicked Kitchen recebeu investimento de US$20 milhões com o suporte do famoso ator vegano, Woody Harrelson
A Wicked Kitchen, marca de alimentos veganos fundada pelos irmãos e chefs Chad e Derek Sarno, garantiu um investimento de US$ 20 milhões para expandir ainda mais a empresa.
O ator vegano Woody Harrelson participou da rodada de financiamento, ele disse que seu relacionamento com os irmãos fundadores desempenhou um papel em sua decisão.
“Conheço Chad e Derek há muitos anos e fiquei impressionado com a criatividade que eles têm na cozinha, além de não terem medo de ultrapassar os limites”, disse Harrelson em comunicado.
O ator texano trabalhou com os Sarnos em projetos anteriores relacionados à Wicked Kitchen, incluindo um livro de receitas vegano e sua série documental Wicked Healthy World.
“Esta última rodada de financiamento nos ajudará a expandir mais rapidamente nossas ofertas nos EUA e no exterior”, disse Pete Speranza, CEO da Wicked Kitchen, em um comunicado da empresa.
“Isso nos coloca em uma posição ótima, pois continuamos a liderar as inovações plant-based com produtos de sabor que atraem veganos e onívoros”, acrescentou Speranza.
Woody Harrelson e o veganismo
Woody Harrelson já segue o estilo de vida vegano há mais de 30 anos, ele é conhecido por incentivar seus colegas de elenco a adotarem o veganismo.
Atualmente, o ator investe em diversas marcas de alimentos veganos e plant-based.
Fonte: Plant-Based News
Leia também:
Lizzo fala sobre o impacto positivo do veganismo
Ex-CEO do McDonald’s está apoiando fast-food de frango vegano
Atriz de Stranger Things fala sobre veganismo